myspace profile visitors

 

 

 

Este é o Evangelista Marcos Quarterolli.

Como ele mesmo declarou (veja aqui) para o MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente, essa, a Escola Bíblica Dominical, é, sim, é a melhor Escola no mundo, e participar dela é uma chance inigualável, oportunidade de crescer na presença de Deus, ser íntimo do coração do Pai através do conhecimento da Sua Palavra. Quem tem esta oportunidade não pode largar, pois é um grande privilégio que o ser humano possui.

Querido Ev. Marcos Quarterolli, você é um exemplo para TODOS, para as crianças, jovens, adultos, maduros e anciãos,

pelo seu amor e REAL dedicação na obra de Deus, o que nos enche de alegria e satisfação em congregar junto ao irmão.

Que Jesus o abençoe, cada vez mais, junto à esposa Lucinéia e família!

 

 

 

 

 

 

Este é o JOVEM CASAL abençoado, que, além de serem líderes do Departamento de Adolescentes, se dedicam a ministrar aulas para a Classe dos Adolescentes. Uau! Muito legal! Exemplo a ser seguido. Jesus é GLORIFICADO pelas bênçãos na vida do irmão Wagner, da sua esposa, a irmã Dayane e da linda filha ao colo, o fruto do ventre, a herança do Senhor (Salmo 127:3). Aliás, a filhona está em todas! Já repararam nas fotos dos Matriculados da Escola, naquela última aula do 1º trimestre/11, lá no SÍTIO? Família abençoada é família abençoada, mesmo,

e fim de papo!!!

 

 

 

 

 

 

Esta é a "Tia Que Qualquer Criança Interessada Em Aprender Gostaria de Ter" 

(e na Cristã Evangélica Renovada de Imbariê tem!!!).

É na Escola Bíblica Dominical, durante as aulas da Classe Cordeirinhos, é durante os cultos noturnos, onde há uma pregação especial para a criançada, em sala reservada, enfim, a irmã Rosângela, a "Tia" abençoada tem a unção de Deus, para  lidar com os "Cordeirinhos de Cristo"!!! Irmã Rosângela, que Deus a abençoe, cada vez mais, junto ao esposo, nosso amado irmão Marcelo, o "homem da sonorização" do templo.

 

 

 

 

 

 

 

Já pensou em uma Escola Bíblica com pessoal ASSISTENTE (Secretária/o ou Tesoureira/o) já treinado profissionalmente e COM A UNÇÃO de Deus? Aí está um bom exemplo: Trata-se da querida irmã Angela (alguns a chamam de "Anginha"). Não tem problema que ela não resolva, na escrituração da papelada toda, planilhas, fichários, etc! Obrigado, Jesus, pela vida desta esforçada irmã, a Secretária Angela!!!

 

 

 

 

 

Jesus mudou tudo. O que era trevas, agora é luz. O jovem Murilo consagrou-se como exemplo de esforço, na busca do envolvimento com as coisas de Deus. Este Jovem adorador sempre participou dos cultos de oração, sendo aluno assíduo da Escola Bíblica Dominical, além de participar das demais atividades oficiais da Igreja Evangélica Renovada em Imbariê.

 

  • Nosso irmão Murilo, por motivo de MUDANÇA, desde Julho/11, não congrega mais na Cristã Evangélica Renovada em Imbariê, vindo a tornar-se membro de igreja de Cristo em outro endereço, pelo que rogamos a Deus que multiplique ainda mais, os seus talentos. Guarda o teu servo, Senhor, por onde quer que vá.

             Que Deus o abençoe, cada vez mais, irmão Murilo!!!    

 

 

 

 

 

 

Louvamos e glorificamos a Deus, também por existir pessoas como estas, aí, da FOTO! Trata-se das valentes soldados de Cristo, irmã Marlene (à nossa esquerda e com óculos) e irmã Vera (á nossa direita). É comum (ou tradição) que irmãos ou irmãs que constantemente participam de cultos de consagração, oração de consagração ou cultos de oração, enfim sejam chamados de "irmãos ou irmãs de oração", muito embora todo aquele que, de fato, seja cristão, por gostar, naturalmente, de orar, falando com Deus, seja... "de oração". Este título cabe muito bem às bem aventuradas irmãs Marlene e Vera. Estas obreiras, verdadeiras máquinas potentes na SEARA DE DEUS, estão como responsáveis do culto de oração e também oração de consagração. Agora, veja que PRECIOSA bem aventurança destas varoas que, não acomodadas, foram ALÉM: São pontuais, assíduas e mui animadas no aprendizado na Escola Biblica Dominical, da Igreja Cristã Evangélica Renovada em Imbariê.

Uau!!! Isto é, sim, sobrenatural! 

É a exata receita padrão "PALAVRA + ORAÇÃO", seguida, à risca por estas mulheres de Deus"!

Que Jesus as abençoe, grandemente, e cada vez mais, irmãs Marlene e Vera!!!

 

* Quem, porventura, não acreditar no texto referente à estas irmãs ousadas da obra de Deus, venham à Imbariê conhecê-las, pessoalmente.

 

 

 

 

 

Yasmim é uma jovem guerreira aluna da Escola Bíblica Dominical. Esta jovem persevera em buscar ir além. Para ela, não basta estar presente! Para a Yasmim, tem que ter disciplina. Por isso, esta jovem não abre mão da pontualidade, sempre chegando antes das 9:00 h, e não faz por menos na hora de responder às perguntas da gincana, ao final do periodo: Atenta a tudo, não papa uma mosca sequer.

Sê tú uma bênção nas mãos de Deus, irmã Yasmim!!!

 


Esta é mais uma PROVA / CONFIRMAÇÃO que esta Escola Biblica (da Igreja Cristã Evangélica Renovada em Imbariê) é DIFERENTE! A irmã Luzia é mais uma irmã do "chamado grupo das irmãs de ORAÇÃO" que NÃOrelaxa no estudo da poderosa Palavra de Deus (relaxada é a vovozinha!!). Aí, me vem alguns de longe para dizer que não acreditam. Não acreditam???? É só dar o FLAGRANTE, aos domingos, de 9:00 h às 11:00 h, que lá estará a valente (sem conversiha) da irmã Luzia, a mil por hora. Detalhe: a irmã Luzia... ainda "tira onda" de ser PONTUAL, tá?
Que Jesus a abençoe, cada vez mais, varoa valorosa!!!

 

 

 

 

 

Casal unido permanece unido (aprende unido), principalmente na Escola Biblica (na Igreja Cristã Evangélica Renovada em Imbariê, é fácil fácil de constatar isto)! Este casal (exemplar), realmente abençoado, Presbítero Salomã e irmã Sueli, também NÃO relaxam no estudo da poderosa Palavra de Deus. Casal unido aprende unido. 
Casal que "quer bênção" e negligencia a busca pelo conhecimento que vem direto de Deus,... passa amanhã, não é!? O Presbítero Salomão e a sábia esposa, irmã Sueli, aprenderam isto rapidinho!!! 
Que Jesus abençoe o casal, mais e mais!!!

 

 

 

Esta é a Classe "Daniel", que é a classe faixa etária dos chamados "jovens" (de 18 a 35 anos de idade), que OUSOU fazer algo que, em todo o Planeta Terra, é coisa rara: JOVENS arrebentando na arrancada final da PONTUAÇÃO da Escola Bíblica Dominical!!! 

Na antepenúltima aula do 3º  trimestre de 2011, estavam (os JOVENS) a 15 pontos atrás da classe que estava em 3º lugar, no ranking da EBD.

 

OBS: 

a EBD desta igreja mui abençoada pelo Senhor é  super-hiper animada, onde TODAS (tooooodaaassss, mesmo!) AS CLASSES vibram, buscam chegar de fato antes das 9:00 h (antes do início das aulas, mesmo - sem conversa fiada), buscam responder às perguntas da gincana, buscam LEVAR VISITANTES (UAU!!! ALGUÉM JÁ VIU ISSO???).

 

Enfim, já na penúltima aula deste 3º trimestre, já saltaram para o 2º lugar e a apenas 02 (dois) pontos atrás da classe que estava em 1º!

E, na ultima aula, passaram a classe que estava à frente, com vantagem, ainda, de 06 (seis) pontos! 

 

Perguntinha: Alguém conhece algum lugar na superfície do Planeta, que tenha uma CLASSE DE JOVENS demonstrando este ânimo, assim??? O MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente até acredita e sabe que existe, sim, mas... olha... é complicado de achar, hein!!??

Jovens da Classe "Daniel", que Jesus continue, através do Espírito Santo de Deus exortando a todos para que sejam sempre (ou melhor, cada vez mais) sábios pela busca da poderosa Palavra de Deus

 

 

 

Eis apenas alguns dos integrantes da ESCOLA, que, literalmente, VESTEM A CAMISA do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente! São representantes das diversas classes (um pouco ou alguns de cada uma delas).

 

 

 

http://www.escolabiblicadominical.net/images/ad.jpg

 Acima vemos o registro fotográfico

da Classe dos Adolescentes da ICERI

Esta FOTO ficou no quadro mural da ICERI

pelo período de 3 meses, conforme o combinado:

Cada uma das CLASSES

desta Escola Diferente tem sua FOTO GIGANTE

no SUPER QUADRO exposto na entrada da ICERI,

pelo período de três meses. Uau!!!

  • No detalhe, na 4ª posição, da esquerda para a direita,

a Líder do Departamento de Adolescentes,

a valente irmã Cirlene.